quinta-feira, abril 30, 2009

Banda - DropKick Murphys


Dropkick Murphys é uma banda de celtic punk formada em Quincy, Massachusetts, EUA, em 1996.Começaram a banda tocando no porão de uma barbearia de um amigo, a banda mistura Oi!, música irlandesa e hardcore.O nome da banda foi retirado de um centro de reabilitação para drogados.

Não é uma banda que conheço a muito tempo, conheci ela ainda este ano se não me engano, logo virei fã.A combinação de guitarras, bateria, instrumentos irlandeses e um vocal meio pesado deixa a banda com um estilo unico e incomparavel, formando o celtic punk.

É realmente uma ótima banda, para quem curte punk e hardcore é uma banda que não pode faltar na lista de reprodução, não só para eles tambem, recomendo a banda a todos.

Deixo abaixo o clipe de I'm Shipping Up to Boston, uma das melhores.

Abraço.

9 comentarios! Comente.:

Júlio Viana disse...

Legal o som da banda.
Gostei do conteudo dela.
Da uma passadinha la no meu blog
http://comosefosseverdade.blogspot.com

Nat Valarini disse...

Olá!

Quando li Celtic punk, pensei:

- Minha nossa, isso deve ser muito estranho!

Tive uma surpresa ao ver o vídeo, primeiro pela levada de banjo...

Parece uma mistura de Cd's de musica de relaxamento que eu tinha com uns toques mais pesados, só um som diferente, mas é bacana!

Gostei de ter conhecido!

Kiso

Unknown disse...

Música é sempre uma manifestação do indizível no espírito humano e bom, não obstantante os gostos particulares!
Ótimo blog!
Blog em Português: http://goiaschaopoemadobao.blogspot.com/
Blog in English: http://onaldoscorner.blogspot.com/

Unknown disse...

num é o que curto, mas valeu a dica!

--
www.moolegal.wordpress.com

.. disse...

nunca tinha ouvido falar nessa banda, mais curti o video som deles :)

Airton disse...

eh a banda do infiltrados hehe

p disse...

se a minha net fosse mais rapida eu via o clip pra poder conhecer mais essa banda q me chamou a atenção!!
mas vou voltar no blog pra ler outros posts!

Até mais!

Meninos Tinindo disse...

Bem melhor que bandinhas EMO.

Gostei do conteúdo

Abraços!

http://meninostinindo.blogspot.com/

Victor Martins disse...

gostei do som, ainda não conhecia!

© 2008 Por *Templates para Você*