quarta-feira, abril 22, 2009

Because you Left!


Lost é a série que eu mais assisto e que eu mais gosto, sou muito viciado em Lost e por isso vai ser uma série que vou falar bastante aqui, começando com esta postagem, para quem segue a 5º temporada sabe que o nome da postagem é o mesmo que o nome do 1º episodio desta temporada.

O 1º episodio de uma uma temporada é tão esperado quanto o ultimo, as vezes até mais e por isso ele tem o dever de ser muito bom, tem o dever de ser um episódio que marque, que deixe o fã muito louco no aguardo do resto da temporada.Com "Because you Left" não foi diferente das outras temporadas, com excessão do inicio da 4ª que eu achei meio fraco, o inicio desta 5ª temporada foi realmente encantador, mas nada que muitos não estivessem esperando de um episodio seguinte ao ultimo episodio da 4ª temporada que foi um dos melhores episdodios de Lost em todas as temporadas na minha opinião.

Mas oque mais marca o episódio foi que os produtores conseguiram fazer um verdadeiro piloto para esta temporada, tudo oque vimos no episodio é novo, não nos esclareceu nenhum mistério, mas acrescentou mais alguns mistérios à série, mistérios para serem revelados no decorrer da temporada junto com alguns mistérios do passado.

O episódio foi com certeza uma das melhores entradas de temporada de Lost, e a temporada esta ficando cada vez melhor, como "prometeu" seu episódio piloto.

Eu poderia estar aqui falando do ultimo episódio que lançou sobre Lost ou sobrequalquer outra coisa, mas desde que eu assisti "Because you Left" eu fiquei na vontade de comentar este ótimo episódio.

Para quem assiste Lost mas ainda nao começou a ver a 5ª temporada eu recomendo começar hoje mesmo, e para quem nao assiste Lost eu tambem recomendo começar hoje mesmo a assistir, ver um comentario sobre um episodio destes com certeza não faz o menor sentido para quem não assiste, masse pegar desde a 1ª temporada e assistir garanto que qualquer um se apaixona pelos mistérios de Lost!

Ficamos no aguardo do novo episódio amanha. =]

2 comentarios! Comente.:

Igor Ariyoshi disse...

Lost é foda! Semana sem Lost mata!

Jonh.St disse...

Realmente, mas pelo menos esta semana saiu aquele especial dos oceanic six lol

© 2008 Por *Templates para Você*