quarta-feira, abril 22, 2009

Séries.

Séries era o tema principal do blog quando pensei em cria-lo, acabei acrescentando outros assuntos para que o blog tenha bastante conteudo.
Falar sobre séries é algo que todo mundo gosta, caso assista a alguma, não tem nada melhor do que comentar com alguem sobre aquele episodio novo que saiu, sobre a morte de um personagem ou sobre um feito importante.Como aqui onde moro não tem muito gente que assiste séries, só alguns dos meus amigoseu tenho que comentar em comentarios de alguns blogs de series ou no orkut, e por isso estou criando este blog falando sobre séries para que eu possa cocmentar com os leitores tudo oque eu acho sobre as séries que eu assisto.
Alem disso com a criação deste blog eu vou começar a assistir mais séries, para que eu fale de varias séries, para agradar a todos.

Aguardem as postagens. =]

0 comentarios! Comente.:

© 2008 Por *Templates para Você*