quinta-feira, abril 23, 2009

Série - Supernatural.

Supernatural é uma das séries que muito vou falar aqui no blog, sendo que logo abaixo de Lost é na minha opinião a série mais foda.Vou aqui falar um pouco sobre suas temporadas, como uma abertura das postagens sobre esta série.

Assisti a 1ª temporada ainda no Sbt em sua primeira passagem, deixando alguns episódios passar e nem me ligava muito, em meados do ano passado eu começei a baixar a 1ª temporada, como ja visitava alguns blogs de coisas sobrenaturais e etc. ja de cara me apaixonei pela série, que de inicio não trata muito da trama dos personagens, que para mim fez falta sendo eu viciado em Lost, uma série que mexe muito com a história dos personagens.

A partir do fim da 1ª temporada e inicio da 2ª a série continua com seus episodios sobre coisa sobrenaturais e alguns até bem assustadores, ma alem disto começa a tratar mais dos personagens principais, Sam e Dean.A 2ª temporada é muito sobre Sam e as consequencias da visita do demonio quando ainda era bebê.

Já a 3ª temporada ao meu ver se foca mais em Dean e no seu "dever" de sempre cuidar da familia, ou seja, de Sam.Como consequencia disto temos o tragico final de temporada.

A 4ª e atual temporada mescla a importancia dos dois irmãos na trama, Dean como sempre julgando a si mesmo e se culpando por tudo acaba tendo um grande papel nesta série, o maior deles eu diria, sendo que, somente ele pode parar o Apocalipse, do outro lado, Sam ainda sofrendo as consequencias do seu sangue de demonio, não seguindo o conselho dos anjos e usufruindo de seus poderes cada vez mais.
Sem contar a entrada de Castiel nesta temporada, que esta sendo um grande personagem na série, e que eu ja admiro muito, até por isso é ele quem ilustra este post.

Oque eu falei aqui foi um breve comentario de cada temporada, falarei muito mais sobre Supernatural aqui com certeza, mas por enquanto ficamos no aguardo no novo episodio, alias, neste novo epi. conheceremos o 3º Winchester. o/ É aguardar para ver.

=]

0 comentarios! Comente.:

© 2008 Por *Templates para Você*