sexta-feira, abril 24, 2009

Série - True Blood


True Blood, uma das novas séries que vou assistir, justamente para comentar aqui no blog.=]

Assisti só o 1º episodio de True Blood, ontem, e pretendo hoje baixar o 2 e o 3.Li varios comentarios sobre a série, muitos gostam e muitos não gostam, eu como novato na série nao poso dizer muita coisa, mas o 1º episódio é bom mas não é otimo e não chega a ser ruim, vou explicar meu ponto de vista.

Primeiro quero falar sobre a série em si.A série é sobre Vampiros vivendo junto com os mortais, lutando pelos seus direitos e talzs, lol , graças a um sangue fake criado pelos chineses(claro, sempre eles) para "matar a fome" dos vampiros.Claro que em seus primeiro episodio nem se fala muito disto mas espero algumas explicações nos proximos episodios.

Agora então, sobre o 1º episódio, foi uma abertura boa de série, mas poderia ter sido bem melhor, é um episódio que acredito eu faça a maioria das pessoas querer ver pelo menos o próximo episodio, mas não chega a ser um epi. que a galera fale no final "nosss essa série vai ser duu caralho mermão!".
No episódio conhecemos Sookie, a protagonista, que lê mentes, e todos acham isso normal, espero que isso seja explicado tambem porque ficou um vazio na minha cabeça sobre isso, ela então aparentemente se apaixona pelo vampiro que chega no bar onde ela trabalha, eu pergunto, por que?
Por que ela foi se apaixonar logo de cara? Isso foi o tosco do episódio, mas tambem espero os outros epi pra ver como isso vai ser manifestar.
Enfim, como só assisti ao Piloto não vou mais falar muita coisa aqui, depois que assistir o 2 e 3 eu faço outro post.Acredito que a série não va me decepcionar.=]

Um fato legal da série é sobre os vampiros, vi muito comentario de galera comparando True Blood com Crepusculo.
.
.
.


AHHH ME DESCULPE, MAS VÃO A MERDA!

True Blood, são vampiros, daqueles fodões, daqueles que a gente escuta lendas quando é criança, aqueles que matam pra valer, fazem sexo pra caralho(vide Pilot) e são fodões.
Em Crepusculo, não! Os vampiros de crepusculo, são viados.Eles brilham na luz, WTF? Alguem teria medo do Jason se ele brilha-se na luz? não!Crepusculo é merda perto de True Blood, mesmo eu assistindo só o Piloto.

Chega, mais comentarios sobre a série depois que eu assistir ao 2 e 3. =]

7 comentarios! Comente.:

Anônimo disse...

Interessante, vou assistir o pilot.
Visite meu blog
www.sofismo.wordpress.com

Anônimo disse...

Ainda não assisti, mas tem que ter cuidado para não cair na vala comum dos filmes(séries) de vampiro. A história tem que estar bem amarrada, senão vira pastelão.

Abraço!

Tatinha Rodrigues disse...

Hahahahaha
Os vampiros de crepúsculo são gays?
Hahahahaha
Euri.
Parece ser interessante.

Jonh.St disse...

hahahahhaahah.
Acho que nao literalmente, mas eu considero.hahahaha

prefiro o tempo em que vampiros eram fodões, True Blood traz isso denovo. =]

Branca disse...

Adorei seu blog!!

Interessante!

qualquer hora faça-me uma visita.

bye

Jonh ST disse...

brigado!

Passarei sim pelo seu blog

Leo Pinheiro disse...

Ainda não vi a série. Mas atualmente para entrar na grade da TV americana tem que fazer muito sucesso. Se o piloto for mais ou menos... Não tem sobrevida!

© 2008 Por *Templates para Você*