terça-feira, abril 28, 2009

"Sweet Child O'Mine" no Violino!

O cara realmente apavora.



Destaque para o violino em forma de dragão. =]

Vi no Procurando Vagas.

13 comentarios! Comente.:

Jaime Guimarães disse...

É a terceira vez HOJE que me recomendam este vídeo.

Ter amigos que são fãs do Guns n' Roses tem dessas coisas...hehehhe!

Mas realmente, o cara é muito bom e este violino dispensa comentários! Show!

http://grooeland.blogspot.com

Ana Paula Barreto Nascimento disse...

olá!!! eu adoro violino!!! gostei da performance do cara, mas ainda acho que uma música clássica ficaria mais bonita executada ao som deste instrumento maravilhoso!!!!

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

JuANiTo disse...

Violino Loucasso!
Életrico!
Me lembrou a guitarra baiana!
Gostei! Abraço!atiatio

Jugs disse...

Nossa! O cara é muito foda! *-*
E tbm adoro guns! *-*
PERFEITO!

beijos!
http://ostralouca.blogspot.com/

Unknown disse...

hahaha o cara é bão, mas guns...putz, nem comento...

Bruno Alves disse...

huahuahuahuahuahua

shoowww

sem dúvidas !

Michel disse...

O cara é foda.
ganhou varios trocados ali xD

Anônimo disse...

não achei tão parecido - o cara é bom, mas se não fosse o acompanhamento ali, eu nem me ligaria que era sweet child o'mine! hehe

enfim, prefiro o violino clássico. deixa essa música pro slash =)

www.floresnajanela.com

Leo Pinheiro disse...

Artista de rua é uma coisa legal em todo o mundo. Só aqui no Brasil que é considerado out.

ainda mais estórias disse...

Olá, estou passando para lhe apresentar os meus blogs.
Um deles fala sobre cultura de uma forma clara e simples. Trazendo resenhas engraçadas acerca dos livros que leio.
O outro, trazpr meio de Estórias os acontecimentos qe eu julgo mais Medíocres.
Dá uma passada lá e conheça.

Os links são:
http://aindamaisestorais.blogspot.com


e


http://estoriasmediocres1.blogspot.com

Aguardo sua visita.

Anônimo disse...

putz essa musica é boa demais
ainda naot inha visto essa verrsao

Anônimo disse...

Putz... adorei velho!
seria melhor se ele fizesse isso num violoncelo

Luciana disse...

Muito legal o que esse cara faz no violino! Ainda não tinha visto nada nesse estilo. Muito bom mesmo!

Gostei do blog!

Um abraço!

© 2008 Por *Templates para Você*