segunda-feira, abril 27, 2009

English, Fitz or Percy


Não é uma série que eu precisse fazer uma apresentação ou algo assim, porque acredito que a maioria ja conheça Prison Break.
Uma das séries que me arrependo muito de não ter conhecido antes, sendo que, começei a assistir a pouco tempo, graças a Globo, por preguiça de baixar antes, sempre vi bons comentarios sobre a série, mas, até começar na Globo eu nunca tinha baixado.

Mas a questão é, que rumo a série esta tomando?

Hoje, vendo alguns sites e foruns, vi um tópico questionando se a série anda pelos caminhos certos ou se o seu forte foi o passado da série, na 1ª temporada.Lendo isso vou então comentar oque eu acho sobre os caminhos que a série tomou.

A 1ª temporada de Prison Break foi ótima, sem igual, realmente uma temporada muito foda, sem nenhum episódio paia, todos os seus episódios com um propósito, e era a essencia da série, ali ela estava nascendo, em uma prisão, claro!
Uma temporada que nos deixa frustados em cada episódio novo, deixando-nos com medo de Bellick e compania descobrir os planos de Michael, tornando assim o final da temporada sem igual.
Mas, como assim Prison Break fora da prisão?Será que a série se perde depois da fuga de Fox River?
Alguns podem pensar que sim, mas eu não diria que a série se perdeu, mas como eu disse a 1ª temporada foi perfeita, já a 2ª nem tanto assim, teve alguns episodios bem fracos, mortes que poderiam ter adiado um pouco mais, entre outras coisas que me faz dizer que a 2ª temporada de Prison Break é a pior entre as 3 completas.Mas claro, que a temporada não foi um total desastre, eu gostei claro, fiquei ainda mais apaixonado pela série, teve la seus pontos fracos mas tambem ficou muito bom a trama da galera de Fox River contra Mahone, que na minha opinião, depois de T-Bag é o personagem mais foda da série.
Mas para compensar alguns erros da 2ª temporada, os produtores nos presenteiam com Sona.
A 3ª temporada volta para uma prisão, muito diferente de Fox River, mas é uma prisão, oque eu acredito ter deixado os fãs intusiasmados com a chegada desta 3ª temporada.
Foi, desde o primeiro episódio, uma temporada foda! Não igual a 1ª, pois teve la seus erros, mas uma temporada curta, mas muito boa.

Então, vendo isso, eu concordo que Prison Break ja teve tempos melhores, mas isso é porque a sua 1ª temporada eu duvido que façam algo de nivel maior, e não porque a série é fraca, eu discordo quando falam que a série se perdeu e sua força está no passado, pois esta 4ª temporada esta boa, um pouca apelativa, mas na totalidade esta muito boa tambem.

Então, vou deixar para comentar no próximo post sobre a séria, falando da 4ª temporada.

Abraços.

6 comentarios! Comente.:

PeÐro BanÐoli disse...

Bom o blog velho, adoro series em geral, principalmente prison! ;D
http://maisumblogdopedro.blogspot.com/
Curti! Abração

By: Pedro Bandoli

Tolerância Zero disse...

porra..prision é irado dimais, ams sei lá..achoq ue ja fugiu um da idéia inicial do seriado..achoq ue deveriam explorar mais a fuga do presidio!

Deivid F. disse...

Realmente esse seriado é muito bom
(recomendo)
bom já vi a 1º temporada toda e não vejo a hora de ver a 2º ...

Juliana Daglio disse...

olá
entrei e vi meu banner no seu blog. Valew ae, vou colocar o seu banner no meu.

Cruela Veneno da Silva disse...

cara, eu sou um ET, não acompanho nenhums série.f

Anônimo disse...

Putz series sao minhas paixoes
minha pref. é desperate housewives

© 2008 Por *Templates para Você*