quinta-feira, maio 07, 2009

Jimmy, the angel.

Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de posts, não postei no fim de semana, como quase nunca posto e nos outros dias da semana foi por vadio mesmo que nao postei, mas então, vamos ao que interessa.

Supernatural esta realmente se superando a cada episódio novo nesta reta final da 4ª temporada, e o episódio "The Rapture" não foi diferente, oque ja era esperado, sendo ele focado em Castiel.
Logo que descobri que anjos, assim como os demonios, precissavam de um hospedeiro, fiquei mirabolando sobre que tipo de pessoas seria o hospedeiro de Castiel, e neste episódio mostrou isto claramente e tambem a entrada e chegada de Castiel na vida de Jimmy, o hospedeiro do anjo.Nada de surpreendente, um cara muito religioso, que foi escolhido e aceito sua 'missão', mas que isso custa-se a ele se afastar da familia, e mais adiante, se sacrificar para salvar a filha.

Mas, mesmo os mistérios sobre o hospedeiro sendo revelados, ficamos todo o episódio pensando em Castiel, em oque aconteceu com ele para ser arrastado de volta para o céu, como disse Ana.Mas não achamos as respostas para tais perguntas, apenas ficamos sabendo através do próprio Castiel que ele aprendeu uma lição, ele recebe ordens de Deus, nao dos homens, muito menos de Dean. Eu vejo isso como uma revolta do Todo Poderoso por Castiel estar sendo muito obediente ao Dean, acredito que nos proximos episódios as coisas para Dean vão ser do jeito que Castiel quizer, sem questionar.

Não há muito oque se falar desde episódio, alem de que foi um episódio como todos estao sendo nesta reta final, mas tambem deve-se tar total destaque para o fim do episódio, que foi oficialmente o gancho para os dois ultimos episódios, e diga-se de passagem, episódios que vão marcar este ano das séries, vai ser muito foda! \o/

Agora é esperar os novos episódios.(amanha o/)

6 comentarios! Comente.:

Unknown disse...

Supernatural..acho muito legal ese serie...pena que não tenho tv paga para poder assitir a 4 temporada...mas to esperando...

Jonh ST disse...

haha Eu não tenho tv baxa tbm. Todas as séries que eu assisto e comento aqui eu vejo a base de 40kbps/s hahaa

Lara Sousa disse...

Ahh eu adoro supernatural, mas não tenho muito tempo pra assistir. O legal da serie é esse universo desconhecido pra nós, o que torna mais chamativo e nos instiga;

beeijos

╠♡╣ ºмαяι ╠♡╣ disse...

Assisto e amo A serie Supernatual MesmO Confudindo O Nome Com Sobrenatural O.o
Olha Sobre O Fim De semana Ta Desculpado Essa é Minha Primeira Vez aki mais gostei do blog se me lembrar volto de nvo Beijinhos;

Unknown disse...

Otimo seu blog,obrigado por comentar no meu e assiste lá aquela serié.

O legal que você comenta sobre o que assiste,então enquanto existir séries e filmes seu blog vai bombar xD

Flw o/

Marina L. disse...

nossa, simplismente ADOORO essa série *----*


meu pai é super fã.


passa no meu?
http://pointche.blogspot.com

© 2008 Por *Templates para Você*