quinta-feira, maio 14, 2009

Guitar Hero Greatest Hits


O Novo jogo da série Guitar Hero vai reunir as melhores músicas das outras versões anteriores. O lançamento esta previsto para 26 de junho e serão 48 músicas jogaveis.

É um jogo que não vai faltar na minha pilha de jogos, sou viciado em Guitar Hero esta versão promete. =]

Entre as músicas do jogo, ai vai algumas :

Heart - “Barracuda”
Kiss - “Rock And Roll All Nite”
AFI - “Miss Murder”
DragonForce - “Through The Fire And Flames”

Lynyrd Skynyrd - “Free Bird”
Iron Maiden - “The Trooper”
Nirvana - “Heart-Shaped Box”
The Police - “Message In A Bottle”
Wolfmother - “Woman”
Kansas - “Carry On Wayward Son”
Alice in Chains - “Them Bones”
Deep Purple - “Smoke On The Water”

Entre outras músicas dos jogos anteriores. =]

Vi no Procurando Vagas.

3 comentarios! Comente.:

Marcos Vinicius disse...

oi, cara.. gostei pra caramba do seu blog!
aceita parceria? entra no meu blog pra ver.. www.putaquelavida.blogspot.com

e ó, libera downloads do SuperNatural.. to afim de baixar todas as temp. se souber onde eu posso baixar, me avisa! Abraço!

Jonh.St disse...

Logo adiciono seu banner nos Parcerios. =]

Sobre os down de supernatural, recomendo baixar por algum site ou por torrent, mas não disponilizo down aqui no blog, só comentarios msmo =]

Abraço

Uriel Gonçalves disse...

baaah cara, esse jogo vai bombar O.O


Hearth Shaped Box
Message In a Bottle
Smoke on The Water
mais as musicas ja consagradas nos outros

tem tudo pra ser o melhor guitar hero lançado..
certo que eu nao vou perder tempo pra comprar tbm :D
abraço.

a propósito, desculpa por nao ter comentado antes. Faltou luz aqui em casa. Mas eu sempre comento. Então nao precisa se morder.
www.degaragem.com

© 2008 Por *Templates para Você*