quarta-feira, maio 27, 2009

Zeebo : O console brazuca.

Quem diria, finalmente um console produzido quase inteiramente no Brasil(98%) decente!
Sim, o Zeebo chegou para revolucionar a industria brasileira de games, não é um console de completa ultima geração comoo PS3 por exemplo, mas seus graficos são comparados ao do PS2, e seus joystick são wireless, e a maior novidade vem nos seus jogos, que não serão em nenhuma midia como cd ou dvd.
Os jogos do Zeebo serão vendidos via download via tecnologia 3G e armazenados na memoria interna do console, o console se conecta diretamente na rede wireless ZeeboNet 3G, que é gratuita e disponivel em todos os lugarem onde tiver cobertura 3G.

Os jogos vão variar entre 10R$ a 30R$.
Estima-se que o preço do console seja entre 499,00, e ja vem com alguns jogos, são eles : Need for Speed Carbon, FIFA 09, Brain Challenge, Prey Evil e Quake(down gratuito).

Oque tenho a dizer sobre o console é de que vou esperar ancioso, pois, vou deixar a placa 3D e celular de lado e vou juntar grana para comprar meu PS3 e com essa novidade posso afirmar que depois do sucessor do PS2 o Zeebo entra para minha lista de compras, alem de ser Brazuca, oque é muito bom, é completamente imune a pirataria, muito bom tambem.

Então fica a dica, para quem gosta de um bom game, vale a pena guardar uma grana e esperar lançar o Zeebo. =]

2 comentarios! Comente.:

Anônimo disse...

Falou em Games... Portenho tá na área...

Vou sem bem sincero a respeito do Zeebo...

Acontece o seguinte, é sempre muito bom ver que as coisas no mundo dos games vem crescendo na nossa fatia do mundo. Antes jogos eram apenas sonhos distantes e hoje o que já se tem é a produção de consoles made in brazil...

Porém o Zeebo vai sofrer bastante em fator $$$ porque a galera preferi envestir em arroz com feijão do que provar de um novo possível console...

A sony, microsoft e nintendo são donas do mercado e isso afetará gravemente o projeto Zeebo... acontece que o Zeebo deveria de ter sido lançado antes... afinal gráficos de ps2 e uma plataforma nova pra concorrer com o Lord PS3 e XBOX360 é fulera!

A notícia é boa mais prefiro guardar meus vinténs pra comprar FIFA09 e GOW3 do que investir em um novo console...

Abraços

Anônimo disse...

ainda prefiro meu PS2 XD

Anyway

Estou aqui para representar o Clã News em sua versão 2010.

Estaria afim de uma parceria?

Responda assim que possível através do e-mail: contactuscn@gmail.com

© 2008 Por *Templates para Você*