quarta-feira, maio 27, 2009

Temos Vagas...

Mesmo eu não postando no fim de semana(como de costume) e devendo-lhes os comentarios sobre o series finale do Prison vamos dar um tempo nas séries e falar um pouco um pouco de música, filmes e games tambem.
____________________________________________________

Temos Vagas(Vacancy) é um bom filme de suspense que assisti ano passado, vi algumas criticas nada boas sobre o filme e algumas boas sobre ele, eu fico com as boas criticas, não é um filme excelente, por não ter reviravoltas e ficar naquela mesma coisa de filmes do modelo.
Mas no total é um bom filme para qualquer hora, sozinho, com a namorada ou com os amigos, eu assisti sozinho e confesso que levei uns sustos durante o filme.
O filme trata de um casal que acabou de perder o filho e estão prestes a se separar, em meio a uma viagem eles tem problemas com o carro e são obrigados a se hospedar em um destes hotéis de beira de estrada.Até ai tudo bem, até que resolvem assistir a alguma coisa e ao colocar as fitas percebem que sao fitas de horror, de assasinatos, mas logo eles percebem algo mais nas fitas, elas foram gravadas naquele quarto!
Então como ja é de se pensar eles tentam ir embora do hotel, mas claro que são impedidos.
Claro que não vou comentar o resto do filme, mas apenas digo a vocês que vale a pena baixar ou quem sabe alugar o Temos Vagas. =]


Semana passada fui a locar um filme e vi o cartaz do Temos Vagas 2, me surpreendi , pois não tinha visto nada em nennhum site a respeito de lançarem um 2º filme, claro que aluguei.

Como o titulo ja diz, a historia se passa antes do 1º filme, contando como tudo começou naquele motel de beira de estrada.
Fiquei com medo de que fosse um filme fraco, mas estava enganado, assim como eu antecessor o filme é muito bom, não li nenhuma critica sobre ele, mas acredito que como o 1º vai ter quem goste e quem não goste.
No filme, a historia é sobre 3 amigos, que estao indo para a casa de Jessica, para que Caleb( seu namorado) conheça seus pais, e o seu amigo Tanner esta junto por intrometido, como de costume por intervenção do destino eles tem que parar no maldito motel de beira de estrada e assim se se tornam as primeiras vitimas.
Com um final meio inesperado o filme me surpreendeu, foi legal tambem que conheçemos a história de todos esses filmes de horror produzidos no hotel.

Foi uma grande jogada colocarem a 2º Vacancy contando a historia do motel e tudo mais, pois ficou muito bom.

Então, para quem gosta de um bom suspense recomendo ver Vacancy e Vancancy 2: The First Cut, garanto que arrependimento não vão der, e vai valer o dinheiro ou as horas gastas de net. =]

6 comentarios! Comente.:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito bom o blog

e o post tbm

atraves de blog eh mais facil ver o filme..pois assim nao esta tentando fazer marketing do filme e sim formando uma opniao sobre ele

depois visita la
http://www.blogdosatuais.com/

Unknown disse...

hahaaa gostei das dicas.
quero dicas tbm de jogos de play para crianças de 7 a 10 anos
aiosjioasjioasjoas..

parabens pelo blog.
espero retornar mais vezes.

entretenimentóse aguda
com pitadas de divertimento e sarcasismo em:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Leo Pinheiro disse...

Confesso que eu só vou ver filmes de suspense, quando me são super recomendados, por amigos, críticos ou amigos-críticos. rs

São sempre muuuito parecidos

Meninos Tinindo disse...

Me isntigou a assistir...

http://meninostinindo.blogspot.com/

┼ Røgériø Lima ┼ disse...

Eu ainda não assistir Temos Vagas ainda pelas críticas, e tambem por sempre estar locado onde pego os filmes para assistir!!! Já perdi a curiosidade de vê-lo, gosto de filmes no estilo de Jogos Mortais!!!

© 2008 Por *Templates para Você*