sábado, abril 25, 2009

True Blood [ continuação ]


Atrasando uma postagem para Prison Break, Lost e para o 1º game comentado aqui, resolvi fazer outro post sobre True Blood, sendo que no post um pouco abaixo falei que comentaria mais sobre a série depois de ver o episódio 2 e 3.

Minha net ta uma merda hoje, o que me fez postar só agora logo que terminei de ver True Blood 1x03.
Realmente, um pouco doque faltou no piloto de True Blood vem em dobro nos episódios 2 e 3, depois de ver estes episódios ja tenho a certeza de que não vou parar de baixar até assistir toda a temporada, é uma série viciante, como qualquer outra série boa.
Depois de ver mais alguns episodios voce começa a entender a protagonista, que de inicio pelo menos para mim, pareceu apenas uma otaria na história com o diferencial que lê mentes, mas mudei meu ponto de vista a partir do momento que assisti denovo o Piloto seguido dos outros 2 episódios.
Estou gostando da atuação dos atores para seus personagens, o clima da série é bom, e seus mistérios, meios confusos mas que ja tenho um pouco de certeza que vão ter uma boa explicação.
Um dos maiores mistérios até onde eu assisti é sobre Sam(se não me engano é este o nome, do cara do bar), ele não é normal, ele é um vampiro, ou se marca, um lobisomen, algo do tipo, é um dos misterios que envolve quem assiste e uma série neste modelo precissa de mistérios assim, e True Blood caminho pelos carreiros certos, acredito eu.

Então, leitores...Recomendo a assistir True Blood, se o Pilot não lhe agradar, recomendou dar outra chance, que voce vai gostar, garanto. =]

Pelo oque vi a 1ª temporada só tem 13 episódios se não me engano, então é muito provavel que eu só volte a falar de True Blood quando terminar de assistir, nos próximos posts quero abordar alguns temas de Lost, começar algo sobre Prison Break e The Big Bang Theory, postar sobre algum game e comentar sobre mais algumas bandas.

O blog é novo e pequeno, mas tem muito conteudo que quero postar aqui. =]

6 comentarios! Comente.:

Leo Pinheiro disse...

Agora eu fiquei curioso de assistir a série tb!

Sobre o blog, é verdade, as vezes a gente tem muuuuito conteúdo para postar, mas nos falta tempo para organizar as idéias. Pelo menos este é o meu caso.

Boa sorte no seu blog!

Nandy disse...

Não tava conseguindo comentar aki antes! Série interessante.. vou tentar colocar alguns capítulos disponíveis para download no meu blog! mas vou assistir primeiro pra ver se eu tbm gosto! legal teu blog!

http://www.gratismegadownloads.blogspot.com/

Alan Salgueiro disse...

John, obrigado pela passagem e pelo reconhecimento lá no 'versos'.
Sobre as séries, confesso que não espéctador assíduo nem acompanho nenhuma delas, mas é legal saber de alguns detalhes que podem despertar a curiosidade.
Abraço.

Unknown disse...

cara nunca ouvi falar O.o

mas é bem legal to curioso... humm...

cara o negocio é saber se organizar,porque se ficar postando muita coisa acaba injoando

Unknown disse...

Esse seriado é show, vi o primeiro episodio so, o uniso problema é q tem pouca ação !!

Sóda Games disse...

Parabéns pelo blog, está bem maneiro viu. Sucessos sempre companheiro !!
Abraço

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

© 2008 Por *Templates para Você*