quinta-feira, maio 14, 2009

Séries - Greek

Greek é uma série da ABC lançada em 2007/2008. A série mostra o dia-a-dia de um grupo de alunos do campus de Cyprus-Rhode, uma faculdade que abrange ao sistema Grego.
De inicio pode aparecer apenas mais um série adolescente, mais Greek se difere de séries adolescentes como The OC, One Tree Hill ou Gosip Girl, Greek abrange um novo tema, a faculdade e as fraternidades do sistema grego.

Alem disto a série trata de varios assuntos, como homosexualismo, preconceitos, diferença de classes sociais, religião, entre outros temas.

Os personagens centrais sao os irmão Rusty e Cassie, Rusty é um nerd que quer entrar para uma fraternidade e mudar seu estilo de vida na faculdade, ja sua irmã Cassie faz parte da melhor fraternidade feminina do campus, a Zeta Beta Zeta, e namora o cara mais popular da faculdade, Evan, um cara rico, poderoso e é o menbro mais ativo da fraternidade Omega Chi Delta, considerada a melhor do campus.
Rusty acaba conhecendo Cappie, ex-namorado de Cassie, pior inimigo de Evan e presidente da Kappa Tau Gamma, considerada uma das piores fraternidades em termos de notas e seguir regras, os menbros desta fraternidade só querem festar e curtir a vida, e é justamente para a Kappa Tau que Rusty consegue entrar.

Alem destes personagens ainda temos Calvin, que acaba conhecendo Rusty logo no primeiro dia e acabam se tornando grandes amigos, mas Calvin acaba entrando para a Omega Chi e sua amizade com Rusty fica cada vez mais fraca.Calvin tambem é gay, mas tem medo de falar para seus colegas sobre isso, contando apenas para Rusty.
Outro amigo de Rusty é Dale, seu colega de quarto, totalmente anti-fraternidades, um cara muito religioso que odeia o sistema grego.

Greek tem varios personagens otimos, cada personagen com seu estilo e isso torna a série muito legal.
A série esta na sua 2ª temporada, e eu estou seguindo deste seu lançamento.

É uma séria muito legal que eu recomendo para qualquer um, falei um pouco dos personagens para terem uma base de como é, mas muita coisa acontece envolvendo estes personagens e voce fica bem ligado na série quando começa a assistir.

Abraço.

8 comentarios! Comente.:

Unknown disse...

Olha que legal!
O que faz da série um sucesso são os proprios personagens e os temas abordados, pelo jeito Greek deve ser bom, vou conferir.

Mara

┼ Røgériø Lima ┼ disse...

Não gosto desses tipos de seriados!!! Prefiro com a ideologia de Lost, Arquivo X, Prison Break!!! Esses sim são seriados

Carlos Eduardo disse...

É realmente um série interessante. Só assisti alguns episódios mas me deu vontade de ver mais.
Você conhece Skins? É muito bom.. ficadica.




Beijo,



http://putoanonimo.blogspot.com

Nat Valarini disse...

Boa tarde!

As séries tem características muito semelhantes de uma para outra.

Só memso um bom enrendo para salvá-las e torná-las interessantes.

De cara, os assuntos abordados (que você citou na postagem) parecem interessantes.

É uma boa dica.

Kiso

Jonh.St disse...

Carlos, começei a assistir Skins esta semana, por recomendações de amigos, assisti a 2 episódios e achei a série bem interessante, to curtindo, logo quando ver mais episodios vou fazer um comentario dela aqui. =]

Trend! disse...

parece ser bem legal, me deu vontade de assistir *-*

Augusto disse...

Sou um grande fã de séries...

Mas nunca cheguei a me interessar por essa. Vou baixar uns episodios e conferir...

Convido vc a participar da promoção que vai sortear domínio .com .net ou .org

www.infoxcomp.com

Rooh Ludwig disse...

Nossa, gostei muito do que descreveu, parece ser uma série muito boa. E gostei do seu blog, voltarei mais aqui se não perder seu endereço no tempo, passa no meu:

http://rooh-ludwig.blogspot.com/

Sucesso!

© 2008 Por *Templates para Você*