sexta-feira, maio 22, 2009

Hail Satan!

Sam e Ruby

Chega ao fim mais uma temporada desta que é uma das melhores séries da atualidade, Supernatural.
Quem diria que a vida dos Winchester chegaria a este ponto, ao ponto de caber a eles tentar impedir o apocalipse, Demonios e até mesmo os Anjos esperando o apocalipse, enquanto apenas os dois irmãos, mesmo um contra o outro, tentavam impedir a maior tragédia de todas, a volta de Lucifer.
Malditos sejam os Anjos, e claro, Ruby.
Vitimas, é a palavra que descreve os irmãos no fim desta temporada, Sam vitima de Ruby, quem não sabia que ela tava enganando ele?Ele, somente ele.O poder que Sam conseguia com Ruby foi maior que a razão.Dean por sua vez, vitima dos Anjos, quem diria, diferente de Ruby, quem desconfiava dos Anjos?Ninguem, malditos sejam².
Claro, tem la os anjos que se salvam, seriam dois, Ana e Castiel, esse que por sua vez mandou a merda toda ordem de outro Anjo, Arcanjo ou de qualquer porra que mandaria nele e mandou Dean para salvar o Apocalipse, mas claro, de nada adiantou, Ruby(maldita seja²) estragou tudo, pagou caro por isso, fazia tempo que Dean não matava um demonio bem no tipo - lol - , mas era tarde de mais, oque Sam mais desejava, matar Lilith, era o portal do quarto escuro de Lucifer-Satanas-Cão para a Terra.
Pobre Dean, enganado pelos Anjos.
Pobre Sam, sofreu tanto, e no fim ainda libertou o Coisa Ruim.
Pobre Castiel, que, de nada adiantou sua boa atitude, e prevemos que o coitado vai tomar uma surra dos caras la de cima.
Dean e Zachariah

Não foi um final feliz, mas foi um final foda, que deixa com as luzes acessas o palco para a 5ª (e ultima?) temporada desta FODASTICA ELEVADA A 3 série.

2010 vai ser o bixo!!! \o/

6 comentarios! Comente.:

Unknown disse...

Sobrenatural...sou fã...acho muito 10;...mas ainda não assiti a 4 temporada...por que assisto pela tv aberta....mas e umas da smelhores series que tem...

Jaime Guimarães disse...

Rapaz, infelizmente não posso nem comentar direito seu post porque sequer conheço esta série ( na verdade não conheço quase nenhuma série, pouco assisto TV).

Mas dentro do estilo que você propõe, desejo boa sorte ao seu blog. Certamente atrairá um público mais "antenado" rsssss

abs!

http://grooeland.blogspot.com

Pizzaria Klabin disse...

Nossa essa serie e muito show! O blog ta indo bem!!
Abraço e boa sorte!!

Rubens disse...

Concordo contigo Supernatural é o que posso chamar da série ideal, eu adoro a cada temporada que passa adquiro as cópias para ver depois, é a única série da atualidade que não consigo perder.

Ótima postagem.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Unknown disse...

Anjos LOL

Ruby rules a bixa é maldita mesmo kkkkk

Meninos Tinindo disse...

Eu tenho medo de supernatural...
Não assisto sozinho nem a porra!
husaheuahuesa

http://meninostinindo.blogspot.com/

© 2008 Por *Templates para Você*