Quem diria, finalmente um console produzido quase inteiramente no Brasil(98%) decente!
Sim, o Zeebo chegou para revolucionar a industria brasileira de games, não é um console de completa ultima geração comoo PS3 por exemplo, mas seus graficos são comparados ao do PS2, e seus joystick são wireless, e a maior novidade vem nos seus jogos, que não serão em nenhuma midia como cd ou dvd.
Os jogos do Zeebo serão vendidos via download via tecnologia 3G e armazenados na memoria interna do console, o console se conecta diretamente na rede wireless ZeeboNet 3G, que é gratuita e disponivel em todos os lugarem onde tiver cobertura 3G.
Os jogos vão variar entre 10R$ a 30R$.
Estima-se que o preço do console seja entre 499,00, e ja vem com alguns jogos, são eles : Need for Speed Carbon, FIFA 09, Brain Challenge, Prey Evil e Quake(down gratuito).
Oque tenho a dizer sobre o console é de que vou esperar ancioso, pois, vou deixar a placa 3D e celular de lado e vou juntar grana para comprar meu PS3 e com essa novidade posso afirmar que depois do sucessor do PS2 o Zeebo entra para minha lista de compras, alem de ser Brazuca, oque é muito bom, é completamente imune a pirataria, muito bom tambem.
Então fica a dica, para quem gosta de um bom game, vale a pena guardar uma grana e esperar lançar o Zeebo. =]
quarta-feira, maio 27, 2009
Zeebo : O console brazuca.
Opinião de Jonh ST2 comentarios! Comente. Marcadores: Games
Temos Vagas...
Opinião de Jonh STMesmo eu não postando no fim de semana(como de costume) e devendo-lhes os comentarios sobre o series finale do Prison vamos dar um tempo nas séries e falar um pouco um pouco de música, filmes e games tambem.
____________________________________________________
Temos Vagas(Vacancy) é um bom filme de suspense que assisti ano passado, vi algumas criticas nada boas sobre o filme e algumas boas sobre ele, eu fico com as boas criticas, não é um filme excelente, por não ter reviravoltas e ficar naquela mesma coisa de filmes do modelo.
Mas no total é um bom filme para qualquer hora, sozinho, com a namorada ou com os amigos, eu assisti sozinho e confesso que levei uns sustos durante o filme.
O filme trata de um casal que acabou de perder o filho e estão prestes a se separar, em meio a uma viagem eles tem problemas com o carro e são obrigados a se hospedar em um destes hotéis de beira de estrada.Até ai tudo bem, até que resolvem assistir a alguma coisa e ao colocar as fitas percebem que sao fitas de horror, de assasinatos, mas logo eles percebem algo mais nas fitas, elas foram gravadas naquele quarto!
Então como ja é de se pensar eles tentam ir embora do hotel, mas claro que são impedidos.
Claro que não vou comentar o resto do filme, mas apenas digo a vocês que vale a pena baixar ou quem sabe alugar o Temos Vagas. =]
Semana passada fui a locar um filme e vi o cartaz do Temos Vagas 2, me surpreendi , pois não tinha visto nada em nennhum site a respeito de lançarem um 2º filme, claro que aluguei.
Como o titulo ja diz, a historia se passa antes do 1º filme, contando como tudo começou naquele motel de beira de estrada.
Fiquei com medo de que fosse um filme fraco, mas estava enganado, assim como eu antecessor o filme é muito bom, não li nenhuma critica sobre ele, mas acredito que como o 1º vai ter quem goste e quem não goste.
No filme, a historia é sobre 3 amigos, que estao indo para a casa de Jessica, para que Caleb( seu namorado) conheça seus pais, e o seu amigo Tanner esta junto por intrometido, como de costume por intervenção do destino eles tem que parar no maldito motel de beira de estrada e assim se se tornam as primeiras vitimas.
Com um final meio inesperado o filme me surpreendeu, foi legal tambem que conheçemos a história de todos esses filmes de horror produzidos no hotel.
Foi uma grande jogada colocarem a 2º Vacancy contando a historia do motel e tudo mais, pois ficou muito bom.
Então, para quem gosta de um bom suspense recomendo ver Vacancy e Vancancy 2: The First Cut, garanto que arrependimento não vão der, e vai valer o dinheiro ou as horas gastas de net. =]
6 comentarios! Comente. Marcadores: Filmes
sexta-feira, maio 22, 2009
Hail Satan!
Opinião de Jonh STChega ao fim mais uma temporada desta que é uma das melhores séries da atualidade, Supernatural.
Quem diria que a vida dos Winchester chegaria a este ponto, ao ponto de caber a eles tentar impedir o apocalipse, Demonios e até mesmo os Anjos esperando o apocalipse, enquanto apenas os dois irmãos, mesmo um contra o outro, tentavam impedir a maior tragédia de todas, a volta de Lucifer.
Malditos sejam os Anjos, e claro, Ruby.
Vitimas, é a palavra que descreve os irmãos no fim desta temporada, Sam vitima de Ruby, quem não sabia que ela tava enganando ele?Ele, somente ele.O poder que Sam conseguia com Ruby foi maior que a razão.Dean por sua vez, vitima dos Anjos, quem diria, diferente de Ruby, quem desconfiava dos Anjos?Ninguem, malditos sejam².
Claro, tem la os anjos que se salvam, seriam dois, Ana e Castiel, esse que por sua vez mandou a merda toda ordem de outro Anjo, Arcanjo ou de qualquer porra que mandaria nele e mandou Dean para salvar o Apocalipse, mas claro, de nada adiantou, Ruby(maldita seja²) estragou tudo, pagou caro por isso, fazia tempo que Dean não matava um demonio bem no tipo - lol - , mas era tarde de mais, oque Sam mais desejava, matar Lilith, era o portal do quarto escuro de Lucifer-Satanas-Cão para a Terra.
Pobre Dean, enganado pelos Anjos.
Pobre Sam, sofreu tanto, e no fim ainda libertou o Coisa Ruim.
Pobre Castiel, que, de nada adiantou sua boa atitude, e prevemos que o coitado vai tomar uma surra dos caras la de cima.
Não foi um final feliz, mas foi um final foda, que deixa com as luzes acessas o palco para a 5ª (e ultima?) temporada desta FODASTICA ELEVADA A 3 série.
2010 vai ser o bixo!!! \o/ Continue lendo >>
6 comentarios! Comente. Marcadores: Séries
quinta-feira, maio 21, 2009
Lost - "The Incident".
Opinião de Jonh STNão diria que estou atrasado por comentar hoje o fim desta temporada de Lost porque na AXN por exemplo ainda nao terminou, mas enfim, deveria ter feito a alguns dias ja este post.
________________________
Não é novidade, mas não faz mal resaltar que Lost tem os melhores finais de temporadas de todos os tempos, e com a 5ª temporada não foi diferente.
Eu diria que este final foi como o fim da 1ª temporada, pois, nestas duas temporadas de mais ou menos metade da temporada para frente ficamos esperando algo grande, e quando isso acontece a temporada acaba, a Escotilha na 1ª temporada e a bomba na 5ª, vai dizer que no fim da 1ª temporada nao deu um arrepio e ao mesmo tempo ódio por estar terminando ali a temporada? Pois é isso acontece em "The Incident" tambem.
Foi realmente um final extraordinario onde só os produtores de Lost conseguem chegar com os fãns.
Mas mais destacado que o final do episódio, fica o inicio dele, claro que, foi um dos melhores inicios de episodio de todas as temporadas, acaba nos respondendo um dos maiores mistérios da série, mas acaba gerando mil idéias em nossas cabeças.
Os flashbacks foram todos centrados em Jacob, sobre a participação dele na vida dos sobreviventes, ja no tempo atual foi focado em Locke tentando chegar a Jacob, para mata-lo, enquanto nos anos 70 esta Jack tentando explodir a bomba.
Foi um episódio que se focou nos 3 "maiores" da série, Jacob - Locke - Jack.
Fica na verdade muito vazio tudo sobre Jacob, a sua morte, o porque dele visitar alguns dos sobreviventes e seu rival do inicio do episódio, ficamos no aguardo de belas explicações sobre Jacob em 2010.
Locke, quem não percebeu que ele estava mais firme, mais forte, mais mandão, podemos dizer? Não eram caracteristicas de John Locke, mas porque ele agiria daquela forma? Porque matar Jacob?Essas e mais varias perguntas respondidas quando descobrimos que Locke não é Locke(?).Locke foi uma das grandes vitimas da ilha, serviu para que seja la quem consegui-se voltar a ilha para matar Jacob, todo um loop no tempo que fez com que Locke se sacrifica-se por nada.
Jack, assim como Locke vemos uma bela mudança em suas atitudes, mas era ele mesmo, só que agora, agindo pela Fé, quem diria, mas foi oque aconteceu, Jack agiu pela fé, e o resultado? veremos só em 2010.
Nao falei muito sobre Jacob, Locke - Fake Locke e Jack porque nao tem muito oque falar, só esperando o proximo ano e dae sim, falar muito sobre eles e minhas teorias sobre o destino, não só deles mas como da série.
Juliet, Sayd, Miles, Ben, e outros?
Hoje ou amanha farei uma parte 2 deste post terminando de comentar sobre o fim desta temporada.
E vem mais posts sobre seasons finales pela frente, Supernatural e Prison Break(que ganha um super post \o/) e outros posts sobre algumas séries novas que ando assistindo.
Aguardem. =]
7 comentarios! Comente. Marcadores: Séries
quinta-feira, maio 14, 2009
Séries - Greek
Opinião de Jonh STGreek é uma série da ABC lançada em 2007/2008. A série mostra o dia-a-dia de um grupo de alunos do campus de Cyprus-Rhode, uma faculdade que abrange ao sistema Grego.
De inicio pode aparecer apenas mais um série adolescente, mais Greek se difere de séries adolescentes como The OC, One Tree Hill ou Gosip Girl, Greek abrange um novo tema, a faculdade e as fraternidades do sistema grego.
Alem disto a série trata de varios assuntos, como homosexualismo, preconceitos, diferença de classes sociais, religião, entre outros temas.
Os personagens centrais sao os irmão Rusty e Cassie, Rusty é um nerd que quer entrar para uma fraternidade e mudar seu estilo de vida na faculdade, ja sua irmã Cassie faz parte da melhor fraternidade feminina do campus, a Zeta Beta Zeta, e namora o cara mais popular da faculdade, Evan, um cara rico, poderoso e é o menbro mais ativo da fraternidade Omega Chi Delta, considerada a melhor do campus.
Rusty acaba conhecendo Cappie, ex-namorado de Cassie, pior inimigo de Evan e presidente da Kappa Tau Gamma, considerada uma das piores fraternidades em termos de notas e seguir regras, os menbros desta fraternidade só querem festar e curtir a vida, e é justamente para a Kappa Tau que Rusty consegue entrar.
Alem destes personagens ainda temos Calvin, que acaba conhecendo Rusty logo no primeiro dia e acabam se tornando grandes amigos, mas Calvin acaba entrando para a Omega Chi e sua amizade com Rusty fica cada vez mais fraca.Calvin tambem é gay, mas tem medo de falar para seus colegas sobre isso, contando apenas para Rusty.
Outro amigo de Rusty é Dale, seu colega de quarto, totalmente anti-fraternidades, um cara muito religioso que odeia o sistema grego.
Greek tem varios personagens otimos, cada personagen com seu estilo e isso torna a série muito legal.
A série esta na sua 2ª temporada, e eu estou seguindo deste seu lançamento.
É uma séria muito legal que eu recomendo para qualquer um, falei um pouco dos personagens para terem uma base de como é, mas muita coisa acontece envolvendo estes personagens e voce fica bem ligado na série quando começa a assistir.
Abraço.
8 comentarios! Comente. Marcadores: Séries
Guitar Hero Greatest Hits
Opinião de Jonh ST
O Novo jogo da série Guitar Hero vai reunir as melhores músicas das outras versões anteriores. O lançamento esta previsto para 26 de junho e serão 48 músicas jogaveis.
É um jogo que não vai faltar na minha pilha de jogos, sou viciado em Guitar Hero esta versão promete. =]
Entre as músicas do jogo, ai vai algumas :
Heart - “Barracuda”
Kiss - “Rock And Roll All Nite”
AFI - “Miss Murder”
DragonForce - “Through The Fire And Flames”
Lynyrd Skynyrd - “Free Bird”
Iron Maiden - “The Trooper”
Nirvana - “Heart-Shaped Box”
The Police - “Message In A Bottle”
Wolfmother - “Woman”
Kansas - “Carry On Wayward Son”
Alice in Chains - “Them Bones”
Deep Purple - “Smoke On The Water”
Entre outras músicas dos jogos anteriores. =]
Vi no Procurando Vagas.
3 comentarios! Comente. Marcadores: Games, Música
quinta-feira, maio 07, 2009
Jimmy, the angel.
Opinião de Jonh STPrimeiramente quero pedir desculpas pela falta de posts, não postei no fim de semana, como quase nunca posto e nos outros dias da semana foi por vadio mesmo que nao postei, mas então, vamos ao que interessa.
Supernatural esta realmente se superando a cada episódio novo nesta reta final da 4ª temporada, e o episódio "The Rapture" não foi diferente, oque ja era esperado, sendo ele focado em Castiel.
Logo que descobri que anjos, assim como os demonios, precissavam de um hospedeiro, fiquei mirabolando sobre que tipo de pessoas seria o hospedeiro de Castiel, e neste episódio mostrou isto claramente e tambem a entrada e chegada de Castiel na vida de Jimmy, o hospedeiro do anjo.Nada de surpreendente, um cara muito religioso, que foi escolhido e aceito sua 'missão', mas que isso custa-se a ele se afastar da familia, e mais adiante, se sacrificar para salvar a filha.
Mas, mesmo os mistérios sobre o hospedeiro sendo revelados, ficamos todo o episódio pensando em Castiel, em oque aconteceu com ele para ser arrastado de volta para o céu, como disse Ana.Mas não achamos as respostas para tais perguntas, apenas ficamos sabendo através do próprio Castiel que ele aprendeu uma lição, ele recebe ordens de Deus, nao dos homens, muito menos de Dean. Eu vejo isso como uma revolta do Todo Poderoso por Castiel estar sendo muito obediente ao Dean, acredito que nos proximos episódios as coisas para Dean vão ser do jeito que Castiel quizer, sem questionar.
Não há muito oque se falar desde episódio, alem de que foi um episódio como todos estao sendo nesta reta final, mas tambem deve-se tar total destaque para o fim do episódio, que foi oficialmente o gancho para os dois ultimos episódios, e diga-se de passagem, episódios que vão marcar este ano das séries, vai ser muito foda! \o/
Agora é esperar os novos episódios.(amanha o/)
6 comentarios! Comente. Marcadores: Séries
sexta-feira, maio 01, 2009
The Variable!
Opinião de Jonh STChegamos ao 100º episódio de Lost, centrado em Daniel Faraday, o fisico do cargueiro...dava pra esperar um episódio ruim?
Claro que não, "The Variable" foi até agora um dos melhores episódios de Lost em todas suas temporadas, pelo menos na minha opinião, e por isso vou comentar não só sobre o episodio mas tambem sobre Daniel Faraday.
O episódio nos mostra o passado de Daniel Faraday, o timido fisico que chegou no cargueiro, o primeiro flashback que temos de Daniel ja nos mostra sua mãe, Eloise, falando sobre seu destino, pois claro, ela sempre soube oque aconteceria com ele, mas, logo depois que sua mãe lhe fala sobre escolher entre apenas uma coisa, Daniel lhe responde com nada menos que : "Eu posso criar tempo."
Daniel se forma na faculdade, sempre com sua mãe no seu pé, lembrando-o sobre seu destino e incentivando-o a não parar com seus calculos e experiencias.Logo depois disso vemos a mesma cena que vimos na 4ª temporada, Daniel chorando ao ver a noticia sobre o voo 815, mas no seguinte vemos a contiuação daquela cena, Charles Widmore chega a casa de Daniel recrutando o mesmo para a sua expedição a ilha, nesta cena descobrimos que Daniel tem uma doença, doença a qual faz ele esquecer de varias coisas no dia seguinte, e Widmore garante que, nesta ilha ele estara curado.Logo mais a sua mãe Eloise, sabendo de seu futuro, manda Daniel aceitar o convite de Widmore, garantindo -o que na ilha ele podera retomar seus estudos, pois estara curado.
Sendo assim, Daniel vai para a ilha.
Mas, uma das maiores revelações do episódio é sobre Charles Widmore ser pai de Daniel Faraday, algo que nunca pensei, não fazia nem idéia e que foi uma bela jogada dos produtores.
No tempo "real" Faraday logo fala que sua mãe estava errada, que o destino de Jack não era voltar para a ilha, mas sim, ficar bem longe dela.Um episódio que explica muitas coisa depois que daniel afirma que, prestou atenção somente nas constantes e avia esqueciado as variaveis, que no caso,são eles.Sendo assim ele afirma que sua mãe pode ajuda-lo a mudar o passado, o passado em que foi construida a escotilha Cisne, aonde tudo começou.
Sem acidente, avião pousando em Los Angeles, Daniel afirma que, se sua mão lhe ajudar tudo isso era possivel, mas, Daniel estava desesperado, ele não queria apenas dar uma chance aos sobreviventes do voo 815, ele queria mais uma chance para ele mesmo.
Uma mulher, ve alguem apontar uma arma para Richard, ela não tem nada a perder, e atira no
tal homen, a mãe matando o filho.
Morre Daniel Faraday, o fisico timido do cargueiro, o mais importante homen que saiu daquele cargueiro, o professor que nos revelou varios segredos sobre a ilha, o filho de Charles Widmore, o irmão da Penny, Daniel foi isso e ainda mais, foi um dos melhores personagens que passarão por Lost, foi um grande impacto a morte dele, não tanto como a de Charlie,mas vai fazer grande falta na série, e mais que isso, vai mudar a vida de Eloise para sempre, explicando porque ela tem sempre aquele olhar rude, pois, imagine como você ficaria se soubesse que teria que enviar seu filha a uma ilha e que nesta ilha, voce mataria seu proprio filho?
Concerteza um dos melhores episodios de Lost até agora, muito bom mesmo, agora é esperar o novo episodio, epelo oque eu andei lendo teremos uma morte que tera um peso a nivel de Charlie, realmente,ja não basta Daniel Faraday, agora mais um, e a peso de Charlie?
God save Hurley, please!
2 comentarios! Comente. Marcadores: Séries